Quero manifestar aqui todo o meu repúdio contra a atenção que a mídia dá para a pateta da Paris Hilton. Que ela chore, esperneie, grite e faça escândalo; é problema dela. Que as revistas mais idiotas de fofoca se encarreguem do ocorrido.
Mas colocar os ataques da tal socialite em capas e contracapas já virou palhaçada. Longas matérias sobre o caso são, no mínimo, uma aberração. Pelo jeito, a imprensa do Brasil (e do mundo) não tem mais nada com o que se ocupar.
Que ela sofreu na prisão sem suas tantas empregadas, azar da própria. Milhares de pessoas já foram presas por engano nesse mundo e nunca ganharam uma linha, nem mesmo na página policial. Outras tantas foram torturadas na cadeia. Mais de 99% desses casos jamais vieram à tona, e os que vieram estavam apoiados na ascensão do PCC.
Toda hora tem campanha de trânsito, criticando quem dirige embriagado. Mas a Paris Hilton sai bêbada com um carro, ameaçando matar um monte de gente que não tem nada a ver com a luxuosa rede de hotéis, e o que acontece? Passa uns diazinhos na cadeia e ganha ainda mais publicidade.
Quem se importa com a falta de transparência no Congresso Nacional? Ou se os curdos estão encurralados? Ou se a Cisjordânia não tem paz?
Que nada. Viva a Paris Hilton e toda a hipocrisia.
2 comentários:
MIGA..XAUDADISSSSSSSSSSSSSSSSSS........... VC CURTE IRA?
Deletem QUEM?
=P
Postar um comentário